O presidente da Vodafone admitiu que a empresa equaciona novas operações de aquisição na Europa. Arun Sarin disse que a maior operadora móvel do mundo procura novas oportunidades de aquisição na Europa e na Rússia, que serão concretizadas quando a empresa encontrar alvos com preços razoáveis.



A próxima aquisição a concretizar-se deverá ser na Turquia, onde a operadora se posicionada para apresentar uma oferta de aquisição à Telsim ainda este ano, uma operação que carece ainda de aprovação do Conselho de Administração do grupo britânico.



Este ano a Vodafone já tomou posições na Roménia e na República Checa. Foi aliás numa visita às instalações do operador recém adquirido neste país - Oskar - que o presidente da empresa admitiu a possibilidade de novas aquisições.



"Continuamos a trabalhar intensamente na Europa. Queremos também expandir-nos na Ásia, mas de qualquer modo já somos uma companhia bastante grande mesmo sem aquisições", sublinhou aos jornalistas Arun Sarin, citado pela Reuters. "Vamos continuar a fazer aquisições mas nada dramático vai acontecer", acrescentou.



Notícias Relacionadas:

2003-04-08 - Vodafone Telecel adquire controlo de Vizzavi Portugal


2003-03-03 - Vodafone inicia oferta para aquisição de restante capital da Vodafone Telecel