O portal Vodafone live já tem disponível para download o jogo Pro Evolution Soccer 2008. O jogo tem mais de uma centena de plantéis de equipas oficiais a disputarem 15 ligas e taças profissionais.
Após doze meses de desenvolvimento, o jogo chega às plataformas móveis da Vodafone "em exclusivo e em simultâneo com as versões de consola e PC", diz a operadora em comunicado.
Para receber o jogo no equipamento os utilizadores podem enviar uma SMS para o número 12345 com o texto "JOGO pes". O título é compatível com uma vasta gama de telemóveis e custa 4,5 euros.
Resta apenas salientar que o Pro Evolution Soccer 2008 é um exclusivo da Vodafone até ao final deste ano.
Notícias Relacionadas:
2007-07-11 - Vodafone Portugal importa Live Messenger para telemóveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários