Um constrangimento na rede da TMN provocou, durante as últimas horas, a duplicação de SMS entre alguns dos clientes da operadora. A empresa garante que a situação está resolvida e promete creditar qualquer mensagem de texto cobrada indevidamente.

Os problemas começaram a sentir-se ao final da tarde de ontem, prolongando-se durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

A situação levava a que uma dada SMS enviada fosse repetida e chegasse ao seu destinatário em duplicado. Os problemas notavam-se igualmente pela demora no envio das mensagens, que ficavam a “mastigar” durante algum tempo antes de saírem.

Além da duplicação, notaram-se também atrasos na entrega das mesmas mensagens, em alguns casos com algumas horas de diferença.

Sem fornecer pormenores, fonte oficial da operadora referiu, em declarações ao TeK, que a situação foi originada por um constrangimento na rede, entretanto solucionado.

Antecipando as dúvidas dos seus clientes, a TMN acrescentou que os valores cobrados erradamente pela duplicação das SMS serão devolvidos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Patrícia Calé