O serviço de triple-play da Portugal Telecom está a superar as estimativas da empresa ao antecipar as metas estabelecidas inicialmente para o final deste ano.



O Meo já conta com mais de 100 mil clientes, o que significa que a base de assinantes do serviço já representa 15 por cento do total de clientes de ADSL e 3,7 por cento das linhas geradoras de tráfego da PT.



De acordo com a operadora, o número de clientes adicionados neste trimestre foi superior a 53 mil, o que duplica o volume de novas subscrições registado nos primeiros três meses deste ano.



Desde que foi apresentado, há um ano, o Meo tem vindo a ser reforçado com novas capacidades e ofertas de canais. A disponibilização do serviço em satélite, a transmissão de conteúdos em HD - como vai acontecer com a difusão dos Jogos Olímpicos na Eurosport - são alguns dos exemplos da aposta da PT que, através do Meo quer "recuperar clientes no competitivo mercado residencial".



Actualmente, a Portugal Telecom está a participar no concurso para a TDT, no mux A (free-to-air) e nos muxes B-F (TV por subscrição), com o objectivo de complementar as tecnologias de distribuição de televisão actuais.



Notícias Relacionadas:

2008-04-02 - PT complementa Meo com satélite e introduz funcionalidades de gestão de canais

2008-02-28 - Satélite dá abrangência ao Meo antes do verão

2007-06-14 - PT Comunicações avança com marca meo para triple play

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.