A PT Comunicações vai comercializar três novos pacotes de minutos mensais dirigidos aos clientes com consumos de tráfego mais reduzidos, incluídos no segmento SOHO - pequenas empresas, negócios e profissionais liberais.



O pacote Europa 90 foi desenhado a pensar nas empresas que realizam comunicações para o espaço da União Europeia. Inclui 90 minutos de comunicações para todos os países da Europa (que constituíam o grupo dos 15), permitindo ainda falar para rede fixa na Suiça e Noruega.



Este pacote está disponível por 15 euros, representando um desconto até 49 por cento, face aos tarifários base da PT, adianta um comunicado. O pacote PT Regional 240 oferece 120 minutos de comunicações locais e 120 minutos de comunicações regionais por um preço total de 10 euros.



Por último o pacote País Total PT 360, inclui três vezes 120 minutos de comunicações locais, regionais e nacionais por 17 euros. Os dois últimos pacotes representam um desconto de 36 e 42 por cento, face ao tarifário base do grupo no mês de Maio, avança o comunicado.



Notícias Relacionadas:

2003-09-12 - PT lança pacotes de chamadas para SOHO onde garante ter quota de 85 por cento