O SAPO e a Telepac aumentam a partir de hoje o tráfego incluído nos seus pacotes de Internet, sem custos para o utilizador, uma medida que só abrange os clientes que aderiram à factura electrónica e que utilizam o sistema de pagamentos por débito directo.



Para os clientes SAPO com ligações a 4 Mbps o tráfego nacional passa a ser ilimitado (contra os 40GB oferecidos anteriormente), generalizando assim a todos os pacotes de banda larga (do SAPO e da Telepac envolvidos neste upgrade) o tráfego nacional ilimitado.



Nos 4 Mbps o tráfego internacional passa de um limite de 10 para 26GB, enquanto nas ligações de 8Mbps o limite de tráfego internacional sobe de 30 para 43GB.



Os clientes Telepac, com ligações a 2Mbps, passam a dispor de 26GB de tráfego internacional (face aos anteriores 10Gigas).



Nas ligações de 4 e 8 Mbps os limites sobem para os 52 e 86GB, respectivamente. Nestas categorias de débito a PT oferecia até agora uma capacidade de tráfego na ordem dos 30 e 60GB.



Em comunicado, a operadora revela ainda que mantém até 30 de Setembro uma campanha promocional para novos clientes de banda larga, que pretendam aderir à oferta de 512Kbps.



Nos termos desta campanha, os aderentes ao serviço beneficiam de uma redução de 50 por cento nas mensalidades do serviço até final do ano.



Notícias Relacionadas:

2005-05-18 - Clientes da PT aumentam progressivamente velocidade de banda larga a partir de amanhã


2005-02-04 - SAPO ADSL oferece tráfego ilimitado no período nocturno no mês de Fevereiro