A PT Comunicações comunicou o lançamento do serviço ConcePT Negócios. Este novo serviço, destina-se ao mercado de profissionais liberais e pequenas empresas (SOHO) e tem como objectivo "permitir uma utilização racional da tecnologia por não especialistas", adianta o operadora em comunicado. A empresa garante que este novo serviço é dirigido a um mercado potencial de 120 mil clientes e pretende fazer 10 mil novas instalações nos primeiros seis meses.



Com o objectivo de se adequar a diferentes estruturas e tamanhos de negócio o Bundle ConcePTNegócios é constituído por quatro soluções distintas: Solução Base, Solução Mobilidade Total, Solução Internet Shop e Solução Escritório em Casa.



A Solução Base, pretende dar resposta às necessidades básicas de uma empresa em termos de comunicações: disponibiliza linha telefónica, telefone sem fios e um fax, a partir de 315,36 euros (valor sem IVA). Por seu lado, a Solução Mobilidade Total (Wireless) - prevê a migração da linha de rede analógica para RDIS, acesso Internet ADSL wireless, central telefónica Wireless e telefone sem fios. Estes segundo pacote está disponível por cerca de 660 euros, mais IVA. Este valor já inclui a activação do ADSL (99 euros).



A Solução Internet Shop permite aos clientes disponibilizarem os seus produtos ou serviços online. O terceiro pacote será comercializado por 425,21 euros (sem IVA) com migração gratuita da linha analógica para a Linha RDIS Plus. Inclui ADSL.PT Shop - design e construção do site da empresa, loja no Shopping SAPO, Acesso ADSL.PT e Router ADSL.



A Solução Escritório em Casa integra uma Linha RDIS Plus, Telefone sem fios, Fax multifunções, ADSL.PT e Router ADSL e está disponível por 813 euros (mais IVA) incluindo preço de activação do ADSL. Este pacote visa, segundo a empresa, permitir aos utilizadores o controle do seu negócio a partir de qualquer lugar.



A PTC garante que é possível criar soluções à medida, com o apoio de um consultor de vendas PT, caso as quatro ofertas disponíveis não satisfaçam as necessidades do cliente. A operadora assegura ainda a oferta de 15 por cento do valor da solução adquirida em chamadas PT, a utilizar nos primeiros 12 meses do contrato.



O lançamento do ConcePTNegócios insere-se no compromisso assumido pela PTC em lançar no dia 12 de cada mês um novo serviço de telecomunicações, que se mantém até ao final do ano.



Notícias Relacionadas:

2003-09-12 - PT lança pacotes de chamadas para SOHO onde garante ter quota de 85 por cento

2003-08-12 - PT lança pacotes de chamadas para SOHO onde garante ter quota de 85 por cento