A PT Comunicações vai oferecer durante o mês de Dezembro o envio de um número ilimitado de mensagens de texto na sua rede fixa e 50 SMS por cliente para todas as redes móveis, enviados a partir dos telefones fixos PT compatíveis com o serviço.




Para aderirem a esta campanha os clientes têm de enviar um SMS para o número 1204 indicando no texto a palavra NATAL. A partir deste momento ficam registados para beneficiarem da iniciativa. O custo desta mensagem de registo é de 16 cêntimos, IVA incluido.




A iniciativa insere-se numa campanha de solidariedade natalícia, mediante a qual a PT se propõe doar 1 euro para instituições de solidariedade social por cada registo no site, explica-se num comunicado de imprensa.



Os clientes que não possuam um telefone fixo PT compatível com capacidades SMS poderão também enviar as suas mensagens de Natal através do portal SAPO no endereço http://smspt.sapo.pt, onde é possível programar a entrega diferida de mensagens ou o seu envio para um conjunto de pessoas em simultâneo.




"Os clientes PT podem através deste suporte, desejar um Bom Natal, a todos os seus familiares e amigos, bastando enviar um SMS para o 1204 seguido do texto: Natal", refere a PT no comunicado. O custo de cada mensagem é de 0,16 euros com IVA incluído.




Em média são trocadas mais de meio milhão de SMS por mês na rede fixa da PT, segundo os dados mais recentes da operadora. A PT garante ter actualmente mais de 500 mil clientes com terminal SMS e espera chegar aos 650 mil até ao final do ano.




Nota de Redacção [2004-11-30 13:15:00]: A notícia foi alterada com a informação do segundo parágrafo sobre a necessidade de registo e o formato da campanha de solidariedade, dados que foram disponibilizados pela PT já depois da notícia estar online.


[2004-11-30 16:02:00]: A notícia foi acrescentada com informação sobre o número de clientes com terminais compatíveis com o SMS da rede fixa.



Notícias Relacionadas:

2004-11-16 - MMS chega à rede fixa da Portugal Telecom

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.