A PT Comunicações acaba de anunciar o lançamento de um novo telefone fixo sem fios, que será comercializado no âmbito da sua campanha de Verão. O Fujitsu Enjoy replica na rede fixa algumas das funcionalidades e características que fazem já parte dos telemóveis, nomeadamente o ecrã a cores, navegação por ícones e toques polifónicos personalizados para diferentes números.



Este terminal custa 119 euros, sendo o valor oferecido como crédito em chamadas telefónicas de âmbito local, regional ou nacional, válido durante 2 meses, que se soma à oferta de 125 SMS que podem ser enviados para as redes móveis da TMN e Vodafone. Na mesma campanha de Verão a PT Comunicações disponibiliza ainda o Siemens C100 que custa 79 euros e oferece as mesmas condições de crédito de chamadas e SMS gratuitos.



O Fujitsu Enjoy tem um ecrã de 4.096 cores, mostrando no ecrã a identificação do número e do nome de quem está a ligar, caso faça parte da lista de contactos. Segundo o comunicado da PT Comunicações, o utilizador pode fazer uma cópia da agenda do cartão SIM do telemóvel para a memória deste telefone fixo, replicando assim os mesmos números e contactos.



Para além de permitir também enviar e receber mensagens SMS, comunicar em alta voz e navegar no menu através de ícones, o Fujitsu Enjoy traz dois jogos.

Notícias Relacionadas:

2003-10-30 - Horta e Costa sublinha nova visão da PT e destaca integração de produtos e serviços

2003-04-12 - PT Comunicações oferece recepção e envio de mensagens SMS no telefone fixo