
No meio do anúncio do lançamento dos serviços e tarifários de quarta geração móvel, Zeinal Bava, CEO da Portugal Telecom, confirmou hoje aos jornalistas que quer projetar a marca Meo como operador móvel.
"O Grupo PT tem duas marcas fortíssimas para o mass market [...] O Meo é uma marca que também se pode afirmar na mobilidade, com serviços dentro e fora de casa", explicou à margem da conferência.
O anúncio de hoje coloca duas ofertas da PT no 4G, a TMN 4G e Meo 4G, como o TeK escreveu enquanto ainda decorria o anúncio. Mas os detalhes estão apenas disponíveis para a oferta na rede TMN, sendo prometida para breve mais informação sobre o Meo 4G, até porque à partida os pacotes parecem em tudo semelhantes.
Questionado pelo TeK se poderemos em breve esperar ter um "telemóvel Meo", Zeinal Bava não respondeu diretamente, mas admitiu que existe um potencial de explorar a marca Meo em serviços fora de casa e de entretenimento. "Os utilizadores podem querer usar o Meo fora de casa e não querer ter rede móvel da TMN", acrescentou o CEO da PT.
Sem adiantar quando podem ser conhecidos os próximos passos desta estratégia, Zeinal Bava garantiu que o Meo vai começar como um operador de dados mas que "não vamos ficar por aqui".
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários