A PT Wi-Fi anunciou hoje as novas condições de acesso ao kit que permite criar hotspots sobre um acesso de banda larga em qualquer espaço público. Desta forma, o Wi-Fi Box passa a estar disponível por 199 euros, com a oferta de 200 euros em vouchers incluída, o que perfaz 40 cartões com uma hora de acesso.



Esta solução foi pensada para todos aqueles utilizadores que querem dinamizar os seus estabelecimentos comerciais através da disponibilização de um espaço de acesso wireless à Internet onde os clientes podem utilizar a Internet através de computadores portáteis, PDAs ou outros dispositivos compatíveis com tecnologia Wi-Fi.



O kit é auto-instalável embora os utilizadores que prefiram possam solicitar gratuitamente a instalação assistida por um técnico.



Quem optar pela solução da PT tem ainda acesso à linha de apoio do serviço que está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.



Actualmente a PT Wi-Fi tem mais de 1,2 mil espaços de Internet sem Fios espalhados por hotéis restaurantes, estações de correios, centros comerciais, estações de serviço, aeroportos, entre outros.



Notícias Relacionadas:

2006-03-28 - Wi-Fi Box da PT permite instalação rápida de hotspots

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.