A PT Comunicações já colocou no mercado 200 mil planos dos novos pacotes de preços disponibilizados ao mercado em Outubro passado e que incluem manhãs, tardes ou totalidade dos períodos de tarifação.



Os três novos planos tarifários complementam uma oferta já em curso, através do PT Noites e o PT Fim-de-Semana que obedece a um mesmo conceito de comunicações ilimitadas em determinado período de tempo.



Com o lançamento das novas ofertas, no mês passado, a PT estendeu a todos os períodos horários estes planos de preços, acrescentando ainda uma nova possibilidade, o PT Total, que permite comunicações ilimitadas em qualquer período horário por 14,6 euros mensais. Por seu lado o PT Tardes + tem um custo mensal de 5,9 euros mês e abrange o período horário das 13 às 19 horas e o PT Dias Úteis que custa 11,9 euros e é válido entre as 0 e as 24 horas.



A PT frisa que a estratégia de planos de preços tem gerado resultados muito positivo e acrescenta que desde o lançamento destas ofertas (em 2003) a empresa já vendeu 1,6 milhões de planos.



Na data de apresentação dos mais recentes planos de preços a PT disse também que este tipo de produtos fez aumentar em 60 por cento os minutos de conversação no universo de utilizadores aderentes.

2005-10-06 - PT estende planos de preços à totalidade dos períodos horários

2005-02-28 - PT Noites quer prosseguir sucesso de planos de preços anteriores da PT Comunicações

2003-09-12 - PT lança pacotes de chamadas para SOHO onde garante ter quota de 85 por cento