Os clientes dos serviços de acesso à Internet em Banda Larga do Grupo PT podem usar de forma gratuita os hotspots da PT Wi-Fi até ao final do ano. A campanha tinha sido desenhada inicialmente para o período de Verão e é agora alargada até ao final do ano.
A iniciativa pretende criar hábitos de utilização de pontos de acesso Wi-Fi, facilitando ainda a experiência com a eliminação da barreira de preço, como tinha referido ao TeK Rogério Canhoto, administrador da PT Wi-Fi, aquando do lançamento da iniciativa em Julho.
O número de pontos de acesso disponíveis na rede da PT Wi-Fi continua a crescer, elevando-se já a 760 locais. Os clientes de serviços de ADSL do SAPO, da NetCabo da TV Cabo ou da Telepac só têm de se registar no site criado para o efeito para configurarem a sua password de acesso. Ficam excluídos da campanha os clientes SAPO Light e NetCabo Zzt e Free.
Note-se porém que apesar do acesso gratuito, estão incluídos no pacote da campanha só 2 GBytes de tráfego por mês. O tráfego adicional realizado é taxado a 1,5 euros por cada 100 MBytes.
A PT informa ainda que os clientes que aderirem à campanha se habilitam a ganhar um QTEK 9100, atribuído ao internauta que efectuar mais minutos de utilização da rede Wi-Fi.
Recorde-se que a rede da PT Wi-Fi está presente em restaurantes, hotéis, centros comerciais, estações de serviço, postos dos CTT e na cadeia de restaurantes McDonalds, entre outros. Fora do país existem já diversos acordos de roaming em vários países da Europa, nos Estados Unidos e ainda na Tailândia.
Notícias Relacionadas:
2005-07-08 - Clientes do SAPO ADSL e NetCabo podem usar hotspots no Verão de forma gratuita
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários