A Quadriga anunciou a disponibilização de uma nova versão da sua solução de apoio à força de vendas para smartphones equipados com o sistema operativo Pocket PC Phone Edition, da Microsoft, que assim se juntam ao modelo Communicator da Nokia já suportado anteriormente, refere em comunicado a empresa de capitais nacionais que actua na área do desenvolvimento de software para comunicações móveis.
O SFA é uma solução que permite à empresa aderente tratar o processamento de encomendas efectuadas pelos seus comerciais. O registo de encomendas é enviado para o sistema central da empresa por GPRS, de forma imediata, sendo directamente inserido nos sistemas de facturação, ERPs, bases de dados ou outros.
"Na prática, antecipa-se o envio de encomendas e a emissão de facturas, minimizam-se os erros de transcrição de encomendas, reduzem-se os recursos necessários ao processamento das encomendas e, em última análise, melhora-se o serviço ao cliente", assegura a Quadriga relativamente ao seu serviço.
O interesse por este tipo de soluções por parte das empresas tem aumentado incentivado pela prática de tarifários GPRS baixos por parte dos operadores e também pela queda significativa do preço dos equipamentos, considera a Quadriga. "Embora anteriormente já recebêssemos algumas manifestações de interesse neste produto, temos verificado que esse interesse tem rapidamente evoluído para projectos concretos", refere Valério Marques, director geral da empresa.
Notícias Relacionadas:
2003-06-30 - Fujitsu e Nokia juntas em soluções e serviços de mobilidade
2002-12-17 - Nokia e IBM juntas para aplicações móveis empresariais
2002-07-04 - IBM e IFS desenvolvem aplicações empresariais móveis para dispositivos sem fios
2001-09-06 - Facturação da Quadriga cresce 400 por cento no semestre
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários