Reforçando a capacidade da sua rede, a Radiomóvel comunicou ter alargado a 2,4 Mbps a velocidade suportada na sua rede CDMA na Grande Lisboa e zona Oeste. O reforço da velocidade já está em curso noutras zonas do país, permitindo melhorar a comunicação de dados através do seu serviço Zapp.

Os clientes que já possuem o Telemodem Zapp não precisam de mudar de equipamento nem suportar custos adicionais para usufruir da nova velocidade, garante a Radiomóvel em comunicado. Sempre que se encontrem nas zonas abrangidas pela actualização da rede a comunicação passa a processar-se automaticamente a 2,4 Mbps.

A operadora alargou também recentemente a cobertura do seu suporte EVDO a cinco novas cidades - Albufeira, Évora, Castelo Branco, Covilhã e Guarda - e pretende continuar a aumentar o seu raio de acção.

A par com a nova actualização da velocidade a Radiomóvel lançou uma campanha promocional para a compra do telemodem Zapp no qual o valor pago na aquisição (de 99 euros) é devolvido ao longo das 12 facturas mensais, aplicável a quem aderir ao serviço até 31 de Julho.

Notícias Relacionadas:

2005-10-19 - Radiomóvel lança serviço de banda larga móvel para empresas

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.