Duas semanas depois de se ter apresentado ao mercado, a rede4 anunciou hoje um novo tarifário que aumenta os preços face à sua primeira proposta, mas elimina a obrigatoriedade de carregamentos mensais.



A nova proposta tarifária da rede4 cobra 15,99 cêntimos de euro na voz e 7,99 cêntimos nas mensagens de texto, o que a coloca lado a lado com a proposta da Uzo e com um dos novos planos tarifários da oferta Vodafone Directo, que não sendo um operador discount replica as ofertas das duas concorrentes apresentadas no mês passado, com marcas e operações autonomizadas da empresa mãe, a TMN no caso da Uzo e a Optimus no caso da rede4.



Recorde-se que a rede4 apresentou a sua operação uma semana depois da Uzo com uma proposta tarifária de 11,99 cêntimos na voz e 5,99 cêntimos para os SMS, com a obrigatoriedade de carregamentos mensais de 15 euros. A nova operadora opta agora por manter a primeira proposta mas criar uma alternativa "para aqueles clientes que falam pouco, ou seja, têm baixos consumos mensais".



Em comunicado a rede4 reafirma os seus objectivos de mercado que apontam para a conquista de uma quota de 11 por cento em 4 anos. A rede4 registou já 30 mil pedidos de adesão ao seu serviço.



Notícias Relacionadas:

2005-07-07 - Optimus quer aumentar receitas de dados para 30% em 2006

2005-06-27 - Sonaecom responde à marca de discount da TMN com rede4