Pedir um táxi sem falar com a operadora, saber se o filho menor já chegou a casa depois da escola, ou fazer uma marcação online são tarefas que o cliente dos serviços de táxi vai poder fazer com a entrada em funcionamento a plataforma digital suportada em GSM e GPRS que é esta tarde apresentada.
O investimento é de um grupo de 650 empresários, ligados à Rádio Táxis de Lisboa, que representam mais de 800 viaturas.
Em comunicado, a organização explica que o projecto foi desenvolvido a pensar em três vertentes principais: conforto, segurança e rapidez de serviço ao cliente.
Para além das vantagens para o cliente já referidas, o sistema propõe novos algoritmos de gestão de frota mais orientados à preservação do planeta e à minimização dos impactos da actividade no ambiente.
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários