Pedir um táxi sem falar com a operadora, saber se o filho menor já chegou a casa depois da escola, ou fazer uma marcação online são tarefas que o cliente dos serviços de táxi vai poder fazer com a entrada em funcionamento a plataforma digital suportada em GSM e GPRS que é esta tarde apresentada.
O investimento é de um grupo de 650 empresários, ligados à Rádio Táxis de Lisboa, que representam mais de 800 viaturas.
Em comunicado, a organização explica que o projecto foi desenvolvido a pensar em três vertentes principais: conforto, segurança e rapidez de serviço ao cliente.
Para além das vantagens para o cliente já referidas, o sistema propõe novos algoritmos de gestão de frota mais orientados à preservação do planeta e à minimização dos impactos da actividade no ambiente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Reader é uma app com IA para ler em voz alta de forma natural -
Site do dia
Website "7 Minutes in Hell" propõe treinos HIIT para quem gosta de sofrer (literalmente) -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários