A Research In Motion deu a conhecer uma série de parcerias com empresas ligadas à área de consumo. O anúncio, a par do lançamento da primeira versão clamshell da popular linha BlackBerry, insere-se numa estratégia com vista à diversificação do seu leque de clientes, actualmente muito circunscrito ao mundo empresarial.
A RIM fez saber que estabeleceu com a Microsoft um acordo que permitirá a integração de ferramentas Live Search nos mapas e navegador dos BlackBerry.
Foi também firmado um acordo com a rede social My Space com vista à criação de uma aplicação específica para os smartphones RIM, tal como já tinha acontecido com o Facebook no ano passado.
Estão igualmente a ser negociadas parcerias com a Ticketmaster, para permitir que os utilizadores BlackBerry façam buscas, naveguem e comprem bilhetes a partir do seu telemóvel; e com a TiVo, para possibilitar o agendamento da gravação de programas de televisão.
Notícias Relacionadas:
2008-09-10 - BlackBerry fecha-se em concha
2008-07-24 - Windows Live Messenger e Hotmail passam a integrar Blackberry
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários