A Sagem passou a integrar o conjunto de fabricantes que aposta na concepção dos chamados telemóveis inteligentes, ou smartphones, com o lançamento no mercado do modelo myS-7, que integra o sistema operativo Windows Mobile da Microsoft.
Com tecnologia tri-band GSM/GPRS, o myS-7 foi desenhado para uma utilização profissional, mas inclui algumas características de entretenimento pessoal, apresentando um ecrã de alta resolução e dois altifalantes polifónicos que permitem ao utilizador ouvir ficheiros de música Media Player e MP3. As capacidades de memória do aparelho são extensíveis através de um cartão SD ou MMC.
O myS-7 permite aos utilizadores gerirem informação pessoal e sincronizar o seu email, calendário e contactos com o Microsoft Office Outlook 2003 através da ligação a um PC ou de uma sincronização OTA (over-the-air) com o Microsoft Exchange Server. O mais recente terminal móvel da Sagem integra, igualmente, uma câmara VGA.
Em comunicado a fabricante diz-se apostada em continuar a alargar a sua gama de telefones móveis durante esta segunda metade do ano, "com terminais inovadores e altamente avançados para os segmentos de mercado médio e médio-alto", tentando reforçar a sua presença no mercado.
Notícias Relacionadas:
2003-07-04 - Sagem integra tecnologia Java nos seus telefones móveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários