A empresa francesa Sagem vai lançar em Portugal, no decorrer do mês de Maio, o myX-6, um telemóvel multimédia equipado com uma câmara digital de alta qualidade.

De acordo com a fabricante, este aparelho possui uma câmara CCD, permitindo uma elevada qualidade de fotografia, um ecrã TFT com alta resolução e zoom de três posições, tudo isto com um tamanho reduzido de 110x46x22mm e um peso de 106 gramas.

Ainda relativamente ao ecrã, este tem a dimensão de até 12 linhas por 32x40mm com capacidade de visualização de 65 mil cores. A câmara apresenta uma resolução VGA (640x480 pixéis), permitindo o envio fotografias para email, gravação num PC ou impressão em papel. Além disto, o telemóvel está equipado com GPRS de classe 10, disponibilizando uma rápida transmissão de dados.

O myX-6 é ainda bastante personalizável uma vez que possui visores animados, ícones, perspectiva em 3D, fundos de ecrã, jogos integrados, imagens associadas aos menus, diferentes capas e ainda toques hi-fi, que podem incluir músicas escolhidas pelos utilizadores, refere a Sagem em comunicado de imprensa.

Notícias Relacionadas:

2003-03-18 - Sagem abre subsidiária em Portugal apostando nas telecomunicações móveis e fixas