Zeinal Bava, vice-presidente da PT, garantiu em conferência de imprensa que o Meo será uma aposta forte da empresa este ano e aponta a massificação do serviço de IPTV como prioridade.
No fim do ano o serviço somava 21 mil clientes, 15 mil dos quais angariados nos últimos três meses do ano. Destes 35 por cento não tinham qualquer relação anterior com a PT, aponta o responsável.
Antes do Verão a PT pretende agora avançar com uma oferta satélite, complementar à IPTV que lhe dará geografia e permitirá aumentar mais rapidamente o número de clientes. Os planos já eram conhecidos desde o lançamento do serviço faltava só saber em que altura seria lançada esta componente de satélite.
A oferta satélite vai oferecer televisão de alta-definição e permitirá aos clientes usarem uma instalação antiga, tendo apenas de alterar a box que fornece o serviço, explicou o responsável.
Zeinal Bava também referiu o recente reforço da oferta de conteúdos do serviço, mas sublinhou a dificuldade de acesso e os preços elevados dos conteúdos. Uma queixa antiga dos concorrentes da PT com interesses na área da televisão paga, como a Sonaecom, que com o spin-off da dona da TV Cabo, parece ter-se estendido à própria PT.
Ao longo de 2007 a PT já encaixou no seu balanço um investimento de 43 milhões de euros que assegura o lançamento da operação complementar de satélite do Meo.
Notícias Relacionadas:
2007-06-14 - PT Comunicações avança com marca meo para triple play
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários