Disponível em fase softlauch desde Março, o novo site móvel da MTV Portugal entra agora na fase comercial. O acesso à plataforma pode ser efectuado a partir de qualquer parte do mundo, independentemente da rede móvel utilizada, através do endereço wap.mtv.pt, explica a empresa.



No portal WAP os utilizadores podem encontrar informações sobre as iniciativas da estação de televisão - como o VJ Casting - e aceder aos conteúdos MTV News, Artista do Mês, entre outros. Os conteúdos apresentados são gratuitos e actualizados regularmente, assegura a MTV.



O download de toques para o telemóvel, de wallpapers e de outros conteúdos também faz parte das funcionalidades permitidas no canal.



De acordo com a MTV, a criação do portal envolveu o desenvolvimento de uma unidade "dentro da empresa para se dedicar exclusivamente à área Mobile" e representa um "investimento em novas opções para patrocinadores e modelos próprios de publicidade, que vão desde o patrocínio de uma página dentro do site, de um programa ou evento MTV, passando pelo patrocínio de conteúdos como toques e wallpapers bem como disponibilizar conteúdo da marca" à imagem da MTV.



Notícias Relacionadas:

2005-12-14 - MTV e Microsoft estabelecem acordo para criarem serviço de música digital