O tarifário "e", que a TMN lançou em janeiro de 2011, já conta com 1 milhão de subscritores, revelou hoje a operadora, que fala numa média mensal de adesões "superior a 55 mil clientes".

A oferta em questão, apresentada como "pioneira a nível mundial", propõe um tarifário pré-pago com um montante mensal fixo que inclui comunicações ilimitadas na rede TMN e para as redes fixas. Essas comunicações podem estar disponíveis por períodos e tempo maiores ou menores, consoante o montante pago por mês.

De acordo com a operadora nasce de um esforço para "simplificar todos os planos tarifários" que está a ser levado a cabo pela empresa com vista a tornar a oferta "mais transparente, clara e previsível", lê-se num comunicado de imprensa.

A marca explica que realizou estudos com diferentes públicos-alvo, entrevistou telefonicamente 5 mil pessoas e pediu a 20 mil clientes que participassem num primeiro teste à nova oferta. O resultado é um tarifário que pode incluir chamadas de voz, SMS e Internet ilimitados (a partir de 15 euros por mês) ou apenas voz e SMS ilimitados (a partir de 10 euros/mês). Em ambos os casos as comunicações são gratuitas entre as 21h e as 09h e aos fins de semana.

Para quem quiser comunicações ilimitadas 24 horas por dia, o valor sobe para os 25 euros por mês (com 500 MB de tráfego de internet incluídos), ou 20 euros/mês no caso de não pretender assegurar a ligação à Internet.

[caption]fonte: TMN[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico