Em Junho Espanha passará a integrar o leque de países europeus onde já é possível comprar o iPhone com um contrato de operador. Quatro meses antes, já em Fevereiro, a Telefonica anunciará a existência de um acordo com a Apple para fazer chegar o telefone àquele mercado. A notícia é avançada pela imprensa espanhola e dá como certo o anúncio do acordo no 3GSM World.



Até há bem pouco tempo as informações que circulavam indicavam que o telefone da Apple não chegaria à Península Ibérica antes do verão. A informação não deixa de estar correcta, mas a Telefonica não quer deixar passar em claro a oportunidade de anunciar o acordo já firmado com a empresa de Steve Jobs, na altura em que o seu país é anfitrião da 3GSMWorld.



Segundo a imprensa local será o próprio César Alierta, presidente do incumbente espanhol, a fazer as honras e apresentar o equipamento que passará a integra a oferta da sua operadora móvel, a Telefónica Moviles.



A mesma fonte indica que o acordo estabelecido com a Telefónica também dá à operadora o exclusivo do equipamento para a América Latina.



Notícias Relacionadas:

2007-09-17 - Exclusivo do iPhone na Península Ibérica pode estar a ser trabalhado entre PT e Telefónica

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.