A Optimus avança amanhã com uma campanha de redução de preços num leque selecionado de equipamentos. Os saldos restringem-se a pouco mais de uma dezena de modelos mas em alguns casos são de 150 ou 50 euros e podem visar equipamento e plano de dados.



Escusado será dizer que não estão integrados na campanha equipamentos como o iPhone 5, o Galaxy S III ou o HTC com Windows Phone 8 que a empresa também comercializa, mas há ofertas interessantes.



O maior desconto vai para o Samsung Galaxy SII. Já com suporte para 4G assegurado, o modelo custa hoje 299,90 euros na oferta da Optimus, valor para quem subscreve o plano tarifário Optimus Smart 30. A partir de amanhã, e com o mesmo plano tarifário, o modelo custará 149,90 euros.



Com descontos de 50 euros a operadora vai comercializar o Optimus Madrid (que passa a custar 59,90 euros já com um plano Optimus Smart 30 ou o Samsung Galaxy Ace II. Os restantes descontos são mais baixos.



Esta época de saldos na Optimus prolonga-se até 31 de janeiro. Não é a primeira vez que a operadora promove uma iniciativa do género, mas esta distingue-se pelo facto de integrar propostas já com planos tarifários associados.



As concorrentes, TMN e Vodafone, não anunciaram campanhas específicas de saldos mas continuam a integrar produtos numa secção outlet e também estão a disponibilizar outras promoções. Quer a Vodafone, quer a TMN mantêm online promoções integradas na campanha Natal.



Esta última avançou ainda com uma nova campanha ontem, que se prologa até 15 de janeiro e que oferece descontos de 20 euros na loja online, após carregamentos no multibanco de valor igual ou superior.

Nota de redação: A notícia foi atualizada com mais informação sobre as campanhas da TMN em vigor.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico