A Vodafone Portugal assinala esta semana o seu 19ª aniversário e decidiu comemorar a data com os seus clientes, oferecendo um por cento de desconto por cada ano de existência, na compra de telemóveis e equipamentos de banda larga móvel.

A campanha de promoção começa esta terça-feira e prolonga-se até ao próximo dia 23 de outubro, aplicando-se aos produtos mencionados que façam parte da oferta comercial da operadora.

A título de exemplo saiba que o Acer C4 Liquid Mini que custava 149,90 euros, pode agora ser adquirido por 121,41 euros, que Apple iPhone 4 16GB baixou dos 599,90 euros, para os 485,91 euros e que o BlackBerry Bold 9780 custava 399,90 euros e agora custa 323,92 euros.

A oferta é válida nas lojas Vodafone, de Norte a Sul do país, incluindo a online. As características desta promoção podem ser consultadas a partir do site da operadora.

A par da campanha de desconto, o 19º aniversário da Vodafone Portugal também será comemorado com uma animação especial nas lojas, onde os clientes serão atendidos por assistentes vestidos para a ocasião, com t-shirts alusivas à data e com cabeleiras e chapéus vermelhos.

Tal como já o TeK já documentou, a Vodafone Portugal inaugurou a sua actividade comercial a 18 de Outubro de 1992, enquanto Telecel, disponibilizando serviços de comunicações móveis e cobrindo 57% do território e 83% da população nacional.

Na altura, com a TMN como única concorrente no GSM, a taxa de penetração do serviço móvel em Portugal rondava os 0,3 por cento, o que se traduzia, aproximadamente, em 30.000 clientes.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.