
A TMN vai comercalizar em exclusivo o Aino, o novo telemóvel da Sony Ericsson que se pode ligar à consola de jogos PlayStation 3.
Os pormenores da parceria serão dados a conhecer na próxima semana, nomeadamente o preço e a data de início de comercialização dos telefones.
O Aino foi anunciado há uns meses como uma das estrelas da linha de produtos da Sony Ericsson para este Natal.
Segundo as funcionalidades prometidas na altura, o terminal terá suporte para a função Remote Play, que permite comandar a consola ou aceder aos seus conteúdos remotamente, fazendo uso de uma ligação Internet ou de uma rede local.
O equipamento integra uma câmara de 8,1 megapixéis com zoom de 16 vezes, conectividade WiFi, HSPA e A-GPS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários