O Clix anunciou o reforço à oferta de IPTV com a entrada de um novo canal exclusivo. Desta vez, a novidade assenta num conceito inovador onde quem produz os conteúdos são os próprios telespectadores.



O World Made Channel permite que, de forma gratuita, os utilizadores disponibilizem os seus vídeos ou fotos pessoais, que serão transmitidos em todos os países onde o canal está presente. Para isso, os telespectadores têm de submeter os seus conteúdos à equipa de gestão do canal.



Com transmissão durante 24 horas diárias, o novo canal está organizado por blocos temáticos, entre os quais crianças - animais, natureza, desporto, entre outros -, o que acaba por melhorar a experiência do utilizador.



Actualmente o Clix SmarTv possui quatro pacotes de canais disponíveis, com a oferta mais barata a integrar 24 canais e a mais cara (34,50 euros) pouco menos de 100 canais.



Notícias Relacionadas:

2008-03-12 - Serviços IPTV com 12,3 milhões de clientes em todo o mundo