A The Phone House anunciou hoje a sua entrada no mercado de telecomunicações móveis nacionais com o lançamento de uma nova marca, que suporta a oferta na rede móvel da Optimus.



A Talk Talk vai oferecer chamadas a cinco cêntimos por minuto entre clientes da marca, ou 2,5 cêntimos por minuto para os clientes que comprem um pacote de comunicações de 5 euros. Para a Optimus o preço das chamadas é cobrado a 20 cêntimos por minuto, enquanto para as restantes redes se fixa nos 40 cêntimos por minuto.



O utilizador pode optar por adquirir apenas o cartão de comunicações móveis, que tem um custo de 9,90 euros com 10 euros em chamadas, ou actualizar o seu equipamento móvel. Além dos restantes modelos disponíveis nas lojas da TPH, a Talk Talk assinala o lançamento com preços especiais em sete modelos móveis, dos quais seis são exclusivos, explica um comunicado.



Para já, a oferta da Talk Talk está apenas disponível num modelo tarifário pré-pago, embora a marca garanta que a breve prazo fica também disponível a modalidade pós-pago.



Na fase promocional, que decorre até 31 de Dezembro, a Talk Talk oferece chamadas a um cêntimo por minuto para comunicações entre clientes da marca. Esta promoção fica activa com a aquisição de um pacote de 500 minutos de comunicações, o que terá um custo de 5 euros. Na fase promocional está ainda prevista a oferta de um cartão na compra de outros dois.



A nova oferta está disponível na rede de 52 lojas da empresa. A assistência ao cliente é feita através de uma linha própria.




Notícias Relacionadas:

2005-07-12 - rede4 avança com novo tarifário que elimina carregamentos obrigatórios

2005-06-27 - Sonaecom responde à marca de discount da TMN com rede4

2005-07-01 - Vodafone replica preços das concorrentes no segmento discount