A TMN alargou a sua oferta de Mobile TV com a disponibilização de novos canais de televisão no seu serviço móvel. Os clientes da operadora passam a poder ver em directo as emissões das cadeias CNN e Euronews e a garantir acesso a parte da emissão do Cartoon Network. Às novidades acresce a emissão da SIC Notícias, que a TMN já disponibiliza desde Janeiro de 2004.



Para assinalar o lançamento decorre até final de Março a fase promocional que permite ter acesso aos conteúdos de forma gratuita. A operadora acrescenta em comunicado que é sua intenção disponibilizar brevemente uma oferta constituída por um pacote de canais que poderão ser subscritos numa base mensal ou mais pontual.



Recorde-se que este modelo de oferta já está a ser disponibilizada pela Vodafone, que desde Janeiro oferece um pacote de 14 canais de televisão também num modelo de subscrição mensal ou diário, para clientes que pretendam apenas experimentar o serviço. A Vodafone cobra 7,5 euros pela subscrição mensal e 1,5 euros pela utilização diária do serviço desde o início deste mês.



Notícias Relacionadas:

2005-12-07 - Vodafone avança com serviço de TV no móvel com 14 canais