Face à pressão da presença do Apple iPhone na oferta dos restantes operadores, Vodafone e Optimus, a TMN acaba de adicionar uma nova gama de topo, denominada TMN Special Edition e constituída por dois terminais com interface por toque, o HTC Diamond e o Samsung Omnia, exclusivos à operadora, bem como pelo Nokia N95 8GB.

A oferta TMN Special Edition posiciona-se assim na mesma gama alta que o telemóvel da Apple, oferecendo características e funcionalidades técnicas em paridade ou superiores às do iPhone, incluindo acesso à internet de banda larga em mobilidade, ecrãs e hardware adaptados à reprodução de filmes, música e visualização de fotos, ligação Wi-Fi, câmara de 3,2 Megapixéis no HTC e de 5 Megapixéis no Nokia e Samsung e armazenamento interno amplo, de 4GB no HTC, 8GB no Nokia e 8 ou 16GB no Samsung, todos expansíveis através de cartão de memória.

Em conjunto com a nova gama Special Edition, e com a renovação da oferta de tarifários da operadora, foram ainda apresentados os novos tarifários pack t, incluindo comunicações gratuitas na rede TMN, limitadas a 5,000 minutos mensais e disponíveis em três 'tamanhos'.

O pack t M inclui 250 SMS e comunicações gratuitas para TMN, por 29,90 euros mensais, enquanto o pack t L acrescenta, às comunicações gratuitas, 100 minutos de chamadas e 100 SMS para outras redes e 5,000 SMS para TMN, por 49,90 mensais e o pack t XL, por 99,90 euros mensais, cumula os anteriores tarifários com 500 minutos e 500 SMS para outras redes, 250MB de tráfego internet mensal, 2GB de tráfego nos hotspots PT Wi-Fi e acesso ao Meo Mobile.

Os restantes tarifários pós-pagos TMN tomam o nome rede t, com tarifas distintas nas chamadas para TMN e outras redes e flat, disponível nos tamanhos S, M e L, conforme os consumos obrigatórios mensais, e com uma tarifa fixa nas chamadas para todas as redes.

Os packs t M e L obrigam à contratação do serviço móvel de dados Internet Telemóvel Plus, igualmente apresentado hoje, e que inclui 250MB de tráfego internet, 250 SMS para a TMN e 2GB de tráfego nos hotspots PT Wi-Fi, por 15 euros mensais.

A contratação por 24 meses dos tarifários pack t permite a compra dos telemóveis TMN Special Edition, desde 99,90 euros (com o pack t XL) e até 209,90 euros (com o pack t M, para o Nokia N95 8GB).

Os telemóveis TMN Special Edition podem ainda ser adquiridos sem vinculação, com a oferta de 24 meses do serviço Internet Telemóvel Plus em planos pós-pagos e redução de 50% no valor mensal do serviço, durante o mesmo período, em qualquer tarifário pré-pago. O Nokia N95 8GB custa, na TMN, 509,90 euros, o Samsung Omnia, 489,90 euros e o HTC Diamond, 459,90 euros.

Notícias Relacionadas:

2008-07-15 - TMN lança pacote de portátil e banda larga móvel por 149,90 euros

2008-07-08 - Clientes da TMN também vão poder comprar iPhone

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.