A TMN criou uma oferta de navegação na Internet destinada a tablets. A operadora móvel da PT aposta em dois tarifários que têm em conta tipos de utilização diferentes da Internet.



O primeiro tarifário TMN InternetPad propõe um pagamento de 14,90 euros, com direito a 1GB de tráfego, suficiente para uma utilização "regular" da Internet. O segundo tarifário- implica o pagamento de uma mensalidade de 29,90 euros e oferece tráfego ilimitado.



A nova proposta de preços "que se adequa ao uso destes novos equipamentos recentemente lançados e com grande repercussão no mercado mundial", escreve a TMN num comunicado, "permitirão uma plena utilização de todas as suas funcionalidades e capacidades, tais como navegação na Internet, acesso a aplicações/widgets, utilização de e-mail, downloads, entre outros".



Os tarifários e o respectivo cartão micro-SIM necessário para os tablets estão disponíveis para adesão nos pontos de venda TMN.



O lançamento dos preços destinados aos tablets surge logo após a actualização recente dos seus tarifários de acesso à Internet de banda larga. As cinco tarifas disponíveis começam a partir dos 14,90 euros e o tráfego deixou de ter limites.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.