A TMN criou uma oferta de navegação na Internet destinada a tablets. A operadora móvel da PT aposta em dois tarifários que têm em conta tipos de utilização diferentes da Internet.



O primeiro tarifário TMN InternetPad propõe um pagamento de 14,90 euros, com direito a 1GB de tráfego, suficiente para uma utilização "regular" da Internet. O segundo tarifário- implica o pagamento de uma mensalidade de 29,90 euros e oferece tráfego ilimitado.



A nova proposta de preços "que se adequa ao uso destes novos equipamentos recentemente lançados e com grande repercussão no mercado mundial", escreve a TMN num comunicado, "permitirão uma plena utilização de todas as suas funcionalidades e capacidades, tais como navegação na Internet, acesso a aplicações/widgets, utilização de e-mail, downloads, entre outros".



Os tarifários e o respectivo cartão micro-SIM necessário para os tablets estão disponíveis para adesão nos pontos de venda TMN.



O lançamento dos preços destinados aos tablets surge logo após a actualização recente dos seus tarifários de acesso à Internet de banda larga. As cinco tarifas disponíveis começam a partir dos 14,90 euros e o tráfego deixou de ter limites.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.