
Um portal , uma “bola” de banda larga e a transmissão em directo de todos os jogos da prova são as propostas do grupo PT para acompanhar o Mundial da África do Sul.
A TMN assegurou a transmissão através do telemóvel de todos os jogos do Mundial da FIFA de 2010. As partidas serão em directo, via Meo Mobile, e com um tipo de filmagem optimizado para a visualização no telefone, garante a operadora em comunicado.
Para acompanhar cada um dos jogos é necessário aceder directamente ao serviço, no caso dos clientes Meo Mobile (através do site m.tmn.pt no telemóvel e seleccionando “meo” no topo da página). Os restantes clientes da TMN apenas terão de ligar para o 12999 e aderir a um dos tarifários disponíveis para o efeito (a partir de 0,92 euros/dia, apenas para os dias em que o cliente desejar utilizar o serviço).
Adicionalmente, é também lançado um portal móvel, em http://fifa.tmn.pt, onde será possível aceder às últimas notícias, aos resultados, às estatísticas e a informações sobre as equipas e os jogos.
No site da operadora, os clientes vão, ainda, poder contar com toques, waiting rings, jogos, alertas e wallpapers alusivos à Selecção Nacional.
Fazendo justiça ao espírito da prova desportiva, a TMN criou uma placa de banda larga em formato de bola. A placa do Mundial oferece velocidades de download até 7,2Mbps e de upload até 5,8Mbps. O preço é de 79,90 euros, nos pontos de distribuição físicos, e de 59,90 euros online.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários