A TMN lançou um novo serviço para clientes do OfficeBox que congrega uma série de ferramentas para a criação de contas de correio electrónico e sites empresariais de forma gratuita, entre outras funcionalidades.

Acedendo a servicosweb.tmn.pt e registando-se, os utilizadores do Office Box podem criar um domínio próprio com capacidade para alojar informação até 250Mb.

Uma vez registado o nome, é possível avançar para a construção do conteúdo do website, usando o SiteBuilder, a ferramenta disponibilizada pela TMN, ou recorrendo a contactos externos para a concepção gráfica.

A partir do servicosweb.tmn.pt é igualmente possível criar endereços electrónicos com referência ao nome da empresa. As caixas de correio são semelhantes às do Microsoft Outlook, refere a TMN, e estão acessíveis através da Internet via Outlook Web Access.

A operadora disponibiliza acesso à caixa de correio electrónico, à agenda, às tarefas e aos contactos também através do PDA ou do telemóvel, num serviço que custa 3 euros (mais IVA) por caixa de trabalho.

Aos clientes interessados em desenvolverem uma intranet, a TMN oferece, à parte do pacote base, um serviço que inclui 750Mb. O custo deste serviço adicional é de 4 euros mensais, aos quais se acrescenta IVA.