A TMN vai desafiar todos os amantes de cinema a mostrarem os seus dotes de realização. Para isso, e uma vez que é patrocinadora da 28ª edição do Fantasporto, a operadora incentiva todos os utilizadores a realizarem uma curta-metragem com a câmara dos seus telemóveis no âmbito da iniciativa "Curtas Fantásticas TMN: Salta do Pequeno para o Grande Ecrã".
Para participar, os utilizadores, que deverão ter mais de 16 anos, devem realizar um filme original com 3 minutos de duração. É de frisar que o género cinematográfico deve estar dentro dos parâmetros do Fantasporto.
As participações só serão aceites até dia 20 de Março e as candidaturas são feitas através do upload dos filmes para o site da TMN.
Todas as curtas-metragens submetidas a concurso serão avaliadas por um júri que seleccionará as três melhores obras. O grande vencedor ganhará um curso de realização na New York Film Academy, com viagem e estadia incluídas. O segundo classificado terá direito a estágio numa das melhores produtoras de publicidade ou de cinema em Portugal, enquanto que o terceiro vencedor ganhará um telemóvel Nokia N95.
Os vídeos vão estar disponíveis no site da TMN, onde o público poderá votar nos filmes preferidos. Nesta votação, o primeiro classificado ganha um Nokia N95, o segundo, um Samsung G600 e o terceiro um Sony Ericsson k800i.
Resta apenas referir que o Fantasporto arranca já no próximo dia 25 de Fevereiro, prolongando-se até 9 de Março. O festival decorre, de forma alternada, em diversos locais da cidade do Porto: Teatro Rivoli (Grande Auditório e Pequeno Auditório), Casa da Música e Salas de Cinema Lusomundo.
Notícias Relacionadas:
2007-11-08 - SAPO Mobile leva conteúdos do portal aos telemóveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários