A TMN apresentou o Napster Mobile, um novo serviço de música que permite o acesso a uma biblioteca musical com mais de dois milhões de títulos onde os utilizadores podem escutar gratuitamente - por 30 segundos -, seleccionar e descarregar através do telemóvel os ficheiros que pretendem ouvir.
O serviço resulta de uma parceria entre a operadora móvel, a Ericsson e a Napster e funciona através das aplicações do serviço de descargas previamente instalados nos modelos K610i da SonyEricsson. Os clientes TMN que possuam dispositivos móveis de outras marcas poderão aceder ao Napster através do portal tmn i9. Para adquirir uma faixa os utilizadores terão de pagar 1,49 euros e, após a compra, poderão ouvi-la sempre que quiserem.
A personalização do Napster Mobile é garantida através de uma aplicação apoiada no histórico de navegação os utilizadores serão recomendados pelo serviço de outras músicas existentes que se adaptem ao seu gosto.
Por enquanto os clientes apenas podem desfrutar da nova oferta através do telemóvel embora em breve o serviço permita ouvir as músicas descarregadas no computador.
O novo serviço junta-se ao Music Box para telefones Nokia reforçando a aposta da operadora nas ofertas musicais e multimédia.
Notícias Relacionadas:
2006-11-11 - Concerto de Fish na Aula Magna transmitido no Mobile TV da TMN
2006-11-02 - TMN renova portfólio para o Natal com 28 novos terminais
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários