A TMN acaba de anunciar novos preços para os seus tarifários de acesso à Internet móvel. As cinco tarifas disponíveis passam agora a estar acessíveis por valores a partir de 14,90 e o tráfego deixa de ter limites - à semelhança do que já acontecia com o serviço da Vodafone, desde o final de Abril.
Embora as novas condições incluam acesso com tráfego ilimitado convém referir que, nas três modalidades mais baratas do serviço, uma vez ultrapassado um determinado plafond de consumo, embora o cliente possa continuar a utilizar a Internet, a velocidade de download é reduzida para 128 Kbps.
A restrição não se aplica nos tarifários "banda larga plus" e "banda larga super", cuja mensalidade é de 34,90 e 44,90 euros, e que asseguram uma velocidade de 7,2 Mbps e 21,6 Mbps sem quaisquer limitações.
Assim, no caso do tarifário de 14,90 euros, os utilizadores usufruem de uma velocidade de 1Mbps até perfazer um 1GB de tráfego (passando depois a contar com uma ligação a 128Kbps). Quem paga 19,90 euros pode navegar a 2 Mbps até ao limite de 2GB e quem optar pela mensalidade de 24,90 euros tem ligação a 4 Mbps até aos 4 GB, depois disso, ambos passam também para uma velocidade de download de 128 Kbps.
[caption]
[/caption]
A empresa fez também actualizações à oferta Banda Larga Casa t, onde foram criados dois novos tarifários com mensalidades de 19,90 euros, para uma velocidade de 4Mbps ("banda larga casa t regular"), e 29,90 euros, com uma velocidade de navegação até 7,2 Mbps ("banda larga casa t plus").
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários