Ao fim de 16 anos de actividade a TMN acaba de ultrapassar o marco de 6 milhões de clientes, mantendo-se na liderança do mercado móvel em Portugal. A empresa tenciona já a partir da próxima semana assinalar este feito, que afirma ser único numa empresa portuguesa.
Desde o início do ano a operadora do Grupo PT já conquistou mais de 300 mil clientes no serviço móvel, um desempenho comercial que a empresa garante estar suportado numa “estratégia de diferenciação e inovação, quer ao nível da oferta de produtos e serviços orientados para o cliente, quer ao nível da capacidade de os comunicar e ir ao encontro das expectativas e exigências do mercado”, afirma em comunicado.
A operadora realça ainda que o ano de 2007 tem sido “claramente o ano da banda larga” e lembra a oferta de um portfólio de soluções a partir de 22,5 euros por mês e o lançamento do serviço internetnotelemóvel.
Como marcos a assinalar é ainda apontado o acordo com os CTT que “cria condições para a existência do primeiro operador móvel virtual com dimensão no nosso país”.
Evolução de clientes na TMN
http://imgs.sapo.pt/gfx/439921.gif
Fonte: TMN, Outubro de 2007
Notícias Relacionadas:
2007-07-24 - TMN investe 150 milhões de euros para garantir fornecimento de 300 mil PCs ao programa e|iniciativas
2007-05-30 - TMN introduz tarifa plana para acesso à Internet no telemóvel
2007-01-31 - Vodafone Portugal chega aos 4,6 milhões de clientes
2007-01-31 - Banda larga móvel continua a ser aposta central da TMN
2006-08-10 - TMN com mais de 750 mil clientes de terceira geração
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários