Os clientes da TV Cabo que estiverem a pensar mudar de casa podem beneficiar de uma nova oferta da empresa que visa facilitar a transferência dos serviços de TV, voz e Internet para a nova morada.



A iniciativa Mudança de Casa, lançada no final de Julho, permite que o cliente dê baixa dos serviços e veja instalado, em apenas 24 horas, a mesma oferta na nova casa e com os mesmos equipamentos utilizados no endereço antigo. Este processo inclui o acompanhamento personalizado ao assinante durante a fase migratória.



Após feita a transição, os clientes passam a receber na nova morada a factura referente aos serviços, incluindo a conta correspondente ao último mês que o serviço foi garantido no endereço antigo.



A TV Cabo informa que este serviço inclui a oferta da instalação do serviço de televisão na rede de cabo ou 50 por cento de desconto na instalação do serviço de satélite, bem como a oferta do modem multimédia na caso de existir adesão aos serviços de Internet e voz prestados pela operadora.



Desde a estreia do serviço, há duas semanas, a TV Cabo já registou um crescimento de cerca de 50 por cento nos pedidos de transferência dos serviços para novo endereço.



Para usufruir do serviço, os clientes da TV Cabo deverão aceder ao site da empresa ou contactar o número de apoio directo da operadora tutelada pela Portugal Telecom.




Notícias Relacionadas:

2007-08-08 - TV Cabo investe em software de monitorização da rede

2007-06-14 - PT Comunicações avança com marca meo para triple play