O Observatório da Comunicação (OBERCOM) e a Ordem dos Engenheiros realiza amanhã um Seminário Internacional sobre os avanços e impactos na área da TV Interactiva. O encontro está dividido por três sessões que abordam a tecnologia, conteúdos, aplicações e mercados com a participação de um conjunto de oradores nacionais e internacionais ligados ao sector.



O seminário pretende ser uma reflexão sobre "os impactos tecnológicos, sociais, económicos e artísticos associados à televisão interactiva e a outros sub-sectores do audiovisual", explica um comunicado. A sessão de trabalho está organizada por forma a que a exposição dos oradores sobre os quatro temas à discussão seja sempre complementada com debate e questões da audiência que deverá ser maioritariamente composta por profissionais do sector, sócios das duas entidades organizadoras, estudantes, jornalistas e editores de media, prevê a organização.



Entre os participantes do encontro que decorre na Ordem dos Engenheiros contam-se Georg Luetteke, chairman do Technical Affairs Committee da European Industry Association for Information Systems, Communication Technologies and Consumer Electronics e Peter Looms, consultor sénior da Danish Broadcasting DR Interactive.



Notícias Relacionadas:

2002-02-02 - TV Cabo Interactiva com nova loja e mais dinamismo


2001-12-04 - TV Cabo quer conteúdos Web na Televisão interactiva

2001-06-08 - AT&T redimensiona serviços de TV interactiva

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.