Reforçando a sua aposta no mercado de comunicação de dados, a TVTEL anunciou hoje uma diversificação de serviços de acesso à Internet com a introdução de uma oferta baseada na tecnologia ADSL que chega ao mercado na primeira ou segunda semana de Dezembro. A operadora, que tem uma rede de cabo na zona do Porto, complementa assim a sua actual oferta de Internet com um âmbito geográfico mais alargado, apesar de concentrar a promoção na zona da Grande Lisboa.



O novo serviço é baseado na oferta grossista da Portugal Telecom e recebeu o nome de Netsonic ADSL. Segundo a empresa destina-se aos utilizadores intensivos de Internet de banda larga que não querem ter de se preocupar com limitações ao tráfego registado a nível nacional e internacional. Esta diferenciação é a principal justificação para uma mensalidade acima das ofertas dos outros operadores com serviços ADSL, cifrando-se nos 49,99 euros, mas incluindo também 10 caixas de correio electrónico e alojamento Web de 100 MB.



Este novo serviço concorre internamente com o Netsonic, baseado na tecnologia de cabo, para o qual a empresa tem diferentes escalas de oferta. Mas, Paulo Pereira admite em declarações ao TeK que o objectivo é garantir a maior complementaridade possível em termos geográficos. Para isso a empresa vai apostar na promoção do Netsonic ADSL sobretudo na região da Grande Lisboa, apesar de teoricamente todos os utilizadores de zonas com cobertura ADSL poderem adquirir este pacote da TVTEL.



Para já está ainda apenas disponível o pré-registo, sendo que os primeiros 500 clientes da TVTEL que o fizerem gozam de um desconto de 50 por cento na primeira mensalidade. Os pacotes só devem chegar às lojas na primeira ou segunda semana de Dezembro.

Notícias Relacionadas:

2003-10-10 - TVTel apresenta queixa contra a TV Cabo e pede indemnização próxima de um milhão de euros

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.