Este artigo tem mais de 9 anos
Está a revelar-se mais complicado do que o previsto colocar o satélite SES-9 em órbita. Depois da quarta tentativa falhada, há nova marcação para a próxima sexta-feira.

A mais recente tentativa esteve marcada para o final do dia de ontem, mas os ventos fortes sentidos em Cape Canaveral impediram o lançamento de mais um Falcon 9 da SpaceX.
O satélite SES-9 da empresa SES já deveria ter seguido há algum tempo, mas o acidente que a SpaceX sofreu no ano passado acabou por atrasar todo o alinhamento.
Além do acidente, sucedem-se desde há uma semana várias tentativas falhadas, quatro a contar com a desta terça-feira, depois das dos dias 24, 25 e 28 de fevereiro.
A quinta está agora marcada para a próxima sexta-feira, 4 de março, novamente a partir da plataforma de lançamento em Cape Canaveral, Estados Unidos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários