A LG Mobile Phones vai passar a ter a sua marca e logotipo nos telemóveis que, desde 1999, fabrica para a norte-americana Verizon Wireless, anunciaram hoje as empresas.
Dirigido a profissionais, o modelo VX10, que assinalará o início desta parceria de co-branding entre a LG e Verizon nos Estados Unidos, irá oferecer capacidades de voz e dados e as mais recentes aplicações móveis, garante a fabricante em comunicado. Com o novo terminal os utilizadores poderão também aceder ao serviço "Get it Now" da Verizon Wireless, de disponibilização de jogos e ferramentas de produtividade.
"A LG Mobile Phones tem sido um dos fabricantes de crescimento mais rápido no mercado norte-americano do CDMA", afirmou Dan Gralak, vice presidente para a área de vendas da empresa. "Actualmente os consumidores procuram pelo nome LG quando compram um novo telefone, por isso faz sentido que aceleremos os nossos esforços relativamente à marca".
Notícias Relacionadas:
2002-10-07 - Outsourcing responsável por 38% da produção de telemóveis em 2007
2002-01-29 - Verizon estreia rede CDMA de terceira geração móvel nos Estados Unidos
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários