A Via Net.Works Portugal lançou hoje a sua oferta de serviços de acesso à Internet através da tecnologia ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line). Garantindo mensalidades verdadeiramente fixas e acesso sem limites, a empresa pretende desta forma diferenciar a sua oferta dos pacotes ADSL que o Grupo PT, Oni e Clix já têm no mercado.



A oferta da Via ADSL tem quatro modelos diferentes, o Via ADSL Standard, o Via ADSL Premium, o Via ADSL Assured e o Via ADSL Secure. Os preços variam entre mensalidades de 45 euros a 229 euros, ao que deverá ser acrescentado IVA, consoante o nível de serviço que se desejar.



O facto do serviço não ter limites de tráfego, não é uma medida promocional mas para manter. Além disso a oferta da Via Net.Works é independente de equipamento - que também pode ser alugado ou comprado à empresa - não tem limite de utilizadores dentro de uma ligação e os utilizadores podem optar por pagamentos trimestrais ou anuais, gozando desta forma de descontos.



O Grupo PT e o grupo Oni já mantinham desde 2001 ofertas de acesso à Internet via ADSL, tendo em Julho renovado estes pacotes com um serviço destinado a utilizadores individuais, auto instalável. O Clix tem o seu serviço ADSL disponível desde 7 de Setembro (veja Notícias Relacionadas).




Notícias Relacionadas:

2002-09-03 - Via Net.Works determina data de lançamento do seu serviço ADSL

2002-09-02 - Clix define oferta ADSL para particulares

2002-08-13 - Via Net.Works introduz soluções ADSL em Setembro

2002-07-08 - Grupo PT lança nova oferta de ADSL para massificar Internet de banda larga

2002-07-08 - Oni com acesso à Internet em banda larga a 512 kbps