A Vodafone anunciou o lançamento do serviço Data VPN ADSL. A solução, que permite às empresas interligar os vários locais de trabalho, parceiros e fornecedores, através de uma rede privada virtual de dados, com acesso baseado em tecnologia ADSL, "insere-se num conjunto de soluções integradas de dados que já permitiam a integração das comunicações de uma empresa numa rede virtual, usando acessos fixos e móveis", explica a empresa em comunicado.
Na primavera a Vodafone já havia lançado o Vodafone Mobile Connect Card. Suportado pela tecnologia GPRS, este produto foi também desenhado à medida dos clientes empresariais permitindo facilidade na utilização de serviços de email, acesso à Internet, SMS e ligação a redes empresariais. A estes junta-se um serviço baseado em VPNs, completando o leque de novos serviços empresariais, lançados pela subsidiária portuguesa da gigante de redes móveis no último trimestre.
O serviço Data VPN ADSL, apresentado ontem permite estabelecer ligações com débitos de download/upload de 512Kbps/128Kbps a 1024Kbps/256Kbps, através do protocolo IPsec.
Notícias Relacionadas:
2003-07-08 - Novis com novo serviço de VPN IP para pequenas e médias empresas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários