A Vodafone acaba de lançar um novo tarifário de acesso de banda larga móvel, sem mensalidade e sem fidelização. O Vita Net é um tarifário pré-pago que exige carregamentos obrigatórios e pode ser adquirido em pacote com placa USB ou apenas o cartão recarregável Vita Net.

O custo do pacote Vita Net com placa USB é de 54,9 euros e garante acesso por dez dias ou até ao limite de 300 MBytes de tráfego. É também possível comprar só o cartão Vita Net por 14,9 euros, que dá na mesma ligação por 10 dias ou até ser atingido o plafond de tráfego.

Embora não exista fidelização nem assinatura, está definido que para manter o serviço é obrigatório fazer um carregamento mínimo de 10 euros a cada 120 dias (4 meses).

A velocidade de ligação é de 512 Mbps e a comodidade e flexibilidade são os grandes diferenciadores da oferta. Para a mesma velocidade os pacotes de assinatura da Vodafone e dos operadores móveis concorrentes obrigam a uma mensalidade de 22 euros e uma vinculação de 12 meses à rede.

A Vodafone é um dos primeiros operadores mundiais a avançar com uma oferta de acesso de banda larga móvel com esta flexibilidade e o primeiro em Portugal. O Kanguru da Optimus tem já uma opção de carregamentos mas que está disponível apenas nas lojas e obriga a fidelização por 12 meses.




Notícias Relacionadas:


2008-08-19 - Banda larga móvel continua a dinamizar acessos Internet em Portugal
2008-06-26 - Utilizadores de Internet móvel vão triplicar em cinco anos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.