A Vodafone Telecel lançou hoje um novo tarifário designado "Plano de Consumo Mínimo", do qual se destacam dois tarifários distintos (Rede 5 e Uno) e duas modalidades de facturação, pré-paga e pós-paga. Não obstante das necessidades e características das comunicações de cada subscritor, o tarifário prevê consumos mínimos mensais que podem variar entre os 16, 25 ou 40 euros.

O tarifário Rede 5 é destinado aos que concentram a grande parte das comunicações num grupo de pessoas, podendo o utilizador pode escolher cinco números provenientes de qualquer rede de forma a falar ao custo de 9,9 cêntimos. As restantes chamadas são fixadas a 25 cêntimos.

O plano Uno apresenta um montante único de 16 cêntimos e é adequado a clientes que fazem várias comunicações, independentemente das redes para que ligam. Este tarifário permite consultar o saldo utilizado e subscrever mensagens de alerta referentes a determinados valores de consumo pré-definidos, permitindo um maior controlo de custos.

Relativamente à facturação pós-paga, a Vodafone acredita que esta modalidade é "adequada a empresas que valorizam o contacto com os seus colaboradores, uma vez que o consumo mínimo e o valor excedente são cobrados à empresa", refere em comunicado. Já a modalidade pré-paga, distingue-se pelo facto de o valor do consumo mínimo ser creditado mensalmente pela empresa directamente no cartão do colaborador. Se este montante for totalmente utilizado, o colaborador pode continuar a usufruir do serviço, para tal basta efectuar carregamentos no Multibanco.

Com o "Plano Consumo Mínimo", a operadora Vodafone reforça a sua oferta ao segmento empresarial indo ao encontro de uma posição de liderança no mercado.

Notícias Relacionadas:

2005-06-23 - Vodafone avança com push-to-talk gratuito até Outubro

2005-06-16 - Vodafone reduz tarifas de dados GPRS/3G em roaming

2005-06-09 - Vodafone lança novo plano pós-pago para telemóveis 3G

2005-05-18 - Vodafone avança com novo tarifário para chamadas em roaming