A Verizon Wireless e o grupo Vodafone vão lançar em parceria um serviço de dados móveis para clientes empresariais cuja actividade profissional obrigue a deslocações entre os Estados Unidos e a Europa.
Baseada no já existente Vodafone Mobile Connect Card - uma solução de transmissão de dados em modo GPRS e SMS que consiste numa pequena placa que se insere no computador -, o novo serviço será desenvolvido e comercializado pela Verizon Wireless sob licença do outro grupo de telecomunicações e facultará aos clientes das duas operadoras o acesso ao correio electrónico, à Internet e às restantes aplicações informáticas de negócio a partir dos seus portáteis, dentro dos "limites" geográficos da Vodafone e da rede móvel norte-americana da Verizon Wireless.
Para suportar o serviço, os dois gigantes das telecomunicações pretendem continuar a cooperar no desenvolvimento de placas de dados, inter-conectividade de serviços, roaming e billing entre operadoras.
Notícias Relacionadas:
2003-04-07 - Vodafone quer facilitar utilização de dados a clientes empresariais
2002-10-11 - Verizon passa a comercializar telemóveis com marca LG
2002-05-23 - Clientes da Verizon Wireless vão poder aceder a serviços da MSN no seu telemóvel
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
Construa um posto de gasolina e faça a manutenção dos automóveis em Gas Station Simulator Tycoon -
Site do dia
Ferramenta Loom permite gravar o ecrã rapidamente com um clique -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários