A Vodafone anunciou a disponibilização de um novo tarifário para os clientes em roaming. O Pack Roaming 24H prevê uma tarifa de dados fixa de 25 euros para acessos à Internet realizados a partir do estrangeiro. Por este valor o cliente tem acesso à Internet durante um período de 24 horas.



A operadora explica que a nova oferta tarifária foi desenhada a pensar nos clientes que se ausentam do país por curtos períodos de tempo e acrescenta que, com um preço fixo, o cliente conseguirá mais facilmente controlar os seus custos de acesso ao email ou outras aplicações online.



O Pack Roaming 24H tem um tecto máximo de 50 MB que podem ser gastos ao longo do período de 24 horas previsto no serviço, que não tem custos de mensalidade ou adesão.



A Vodafone anunciou ainda uma descida das tarifas de roaming para os países incluídos na zona Gold, onde se incluem todos os operadores do grupo Vodafone.
Esta descida de preços vai fixar a tarifa por minuto do acesso à Internet nos 0,004 euros por KB e permitir uma redução de custos na ordem dos 33 por cento, indica um comunicado.



Notícias Relacionadas:

2006-12-13 - Banda larga móvel com 174 mil assinantes no final do primeiro semestre