A Vodafone anunciou a disponibilização de um novo serviço de Push Email suportada na solução da Microsoft Windows Mobile Email, para equipamentos com Windows Mobile 5.0. Com o serviço é introduzido um novo plano tarifário para utilizadores regulares, que prevê uma mensalidade de 30 euros para 120MB de tráfego. Para uso esporádico a operadora mantém o tarifário de 13 euros, com 30MB de tráfego.



Os utilizadores do serviço têm garantida a sincronização automática de email, o que inclui recepção e envio de emails, agenda, visualização de tarefas e um conjunto de outras funcionalidades.



O serviço está disponível para clientes com servidor de email Microsoft Exchange 2003 com Service Pack 2 e é suportada em equipamentos Qtek das séries 200, 9100 e 9000, informa a operadora em comunicado.



Da oferta da Vodafone continua a fazer parte uma solução alternativa de correio electrónico em mobilidade, vocacionada para utilizadores intensivos, com custos de utilização superiores e exigências de instalação de equipamentos, através do BlackBerry.



De sublinhar que no final da passada semana a Optimus já tinha anunciado a disponibilização de uma oferta idêntica.


Notícias Relacionadas:

2006-03-28 - Vodafone introduz serviço de Push Email com novo tarifário